27 anos da Pastoral da Criança de Sobradinho é comemorado junto a comunidade em missa dominical


Tânia Marques. coordenadora de ramo da Pastoral da Criança de Sobradinho, aproveitando a oportunidade concedida na missa de domingo (18), fez inicialmente uma justa referência ao luto da viúva Alba Lucia Pereira, líder desta Pastoral, que sepultou seu esposo no sábado (17), e seguiu Tânia citando um breve resumo da missão dessa Pastoral em Sobradinho, associando com um breve histórico da matriz da própria Pastoral da Criança, desde seu inicio, para quê de certa forma a mesma fosse considerada naquele momento em sua comemoração de 27 anos de existência, resistência e de serviços prestados na comunidade, em prol da vida e vida em abundância.

Após a fala franqueada da coordenadora de ramo, dando os parabéns para todos que atuam na pastoral e aos que colaboram com a missão, o Pároco Valmir Colombo ressaltou a importância dessa Pastoral, convidou a comunidade para se colocar a disposição para ajudar também nessa missão e até fazer parte integrante dela, saudou os líderes e coordenadores, e puxou os parabéns pra você, que foi acompanhado por todos.


Texto e fotos: George Silva

ALBUM DE FOTOS








  
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.