Em Nota: Alba L. P. Rodrigues "AGRADECE"



Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Uma vida baseada na fé, motivo este que te fez ser forte e levar um sorriso no rosto até sua partida, uma força sobrenatural, dádiva de Deus. Um pai de família exemplar, um esposo integro, companheiro, amigo e fiel. Sua memória e todas as lembranças que tenho de você me confortam quando a saudade aperta meu coração de tristeza. Todo amor que deixou em meu coração e todos os seus ensinamentos que carrego comigo são a certeza de que você jamais desaparecerá de nossas vidas. 

A morte é fonte de esperança, como recorda São Paulo: “Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”.  O Papa Francisco vem nos dizer que a morte não é a última palavra, porque vivemos na esperança da ressurreição para a vida eterna em comunhão com Cristo. Na Fé encontro consolo e esperança para suportar toda esta dor e sofrimento.

Como pai, você foi à melhor escola que nossos filhos um dia puderam conhecer, seus ensinamentos ficaram cravados em nossos corações. Sua vida do inicio ao fim foi um eterno aprendizado, testemunho de amor, integridade e justiça. A marca que você deixou na vida de todos que o conheceram é profunda, pois é a marca que só um grande homem poderia deixar. Mas nada será tão grande e terrivelmente pesado quanto esta saudade que eu sinto de você. Por outro lado, nada conforta tanto como o amor que você deixou comigo, e aquele que eternamente vou sentir por você! 

Há momentos na vida em que nada é capaz de realmente nos acalentar o coração, mas saber que temos amigos e pessoas que nos amam, traz algum conforto. Quero agradecer carinhosamente a todos os meus familiares e amigos que manifestaram as suas condolências pela minha grande perda. Pelos gestos e palavras de conforto, e pelo carinho e atenção que tiveram comigo e com a minha família. Deixo a todos os meus sinceros agradecimentos e um abraço amoroso.

Alba Lucia Pereira Rodrigues



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.