Facape abre processo seletivo de transferência interna, externa e portador de diploma


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2018.2 para transferência interna, transferência externa e portadores de diploma da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais (Facape). As vagas são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Economia, Gestão de Tecnologia da Informação e Serviço Social.
Os candidatos a transferência interna devem ter sido aprovados em todas as disciplinas do 1° semestre, e estar  matriculados no 2 ° período de seus respectivos cursos ou  com a matrícula trancada há no máximo 02 (dois) anos.
          Para os candidatos a transferência externa é necessário que os estudantes na data da solicitação, estejam matriculados, a partir do 2°período, no mesmo curso ou área afim de outra IES reconhecida pelo MEC ou com a matrícula trancada há no máximo 02 (dois) anos.  Já os candidatos às vagas para a categoria Portador de Diploma de Ensino Superior é indispensável apresentar o comprovadamente de graduação em IES reconhecida pelo MEC, em qualquer área.
Em todos os processos de transferência ou na categoria portador diploma o candidatado deve apresentar os documentos necessários para a inscrição no processo seletivo descritos no edital. A transferência interna poderá ser realizada entre cursos, não sendo possível a transferência entre turnos do mesmo curso.
 A participação dos estudantes que ingressaram através do Vestibular Social da FACAPE, será permitida desde que seja obedecido o Art. 3o, § 6o da Lei no 2179/08, que trata sobre as alterações da Lei do Processo Especial para Bolsistas. Cada modalidade o aluno pode escolher apenas um curso.
Os interessados devem protocolar solicitação na Central de Atendimento ao Discente (CAD), na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), no decorrer do semestre vigente, e durante a matrícula do semestre posterior. Os selecionados terão ingresso no 2° semestre letivo, sendo a matrícula realizada, após admissão dos candidatos que devem se atentar ao prazo de estabelecido pelo calendário acadêmico da Facape no site: www.facape.br
 Para a admissão dos candidatos, e também para aqueles que desejam a dispensa de disciplinas necessitam efetuar o pagamento de taxa de apresentados no edital.



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.