Pastoral da Criança de Sobradinho recepciona e sedia encontro Diocesano da região Norte/Ba


Na manhã deste sábado (10), a Pastoral da Criança de Sobradinho, recepcionou e sediou com a solidariedade social da Creche Gente Valente, localizada na rua 5 da Quadra N-22, Centro, na pessoa de sua coordenadora geral Marta Moreira e apoio da coordenadora de ramo da mesma pastoral, Tânia Marques, o encontro/reunião Diocesana, elaborado por seu coordenador, João Dias, com o objetivo de colocar em pratica um dos temas do planejamento desta pastoral, tratado em Carnaíba do Sertão, Juazeiro, realizado entre os dia 17 a 19 de novembro de 2017.

No encontro era esperado e se concretizou a presença das localidades de Casa Nova/BA, representando Sobradinho (sede da reunião), Santana do Sobrado e Sento-Sé; Remanso representando Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes; e Juazeiro representando suas localidades. Para tais representações a seguir, Hildonay Costa (Coordenadora de Núcleo Sobradinho), Leudivânia Mariano (Animadora de Núcleo Sobradinho), Claudia Ribeiro (Coordenadora de área Casa Nova), Maria Auxiliadora (Coordenadora de área Remanso), Poliana Araujo e Maria Auxiliadora (Coordenadoras de áreas Juazeiro) e Izete Gama (visitante-Juazeiro), todas essas representações testemunhadas por Jose Inaldo (Coordenador do Núcleo II - Bahia) e Adolfo Ribeiro (suplente de coordenação Diocesana).



Antes de tudo, foi realizada com lema, a oração pela alimentação da manhã, em nome dos presentes, pedindo ao senhor por todos os irmãos na terra, através da oração universal do Pai Nosso.


A seguir, Tânia Marques, coordenadora de ramo de Sobradinho, apoiando e dando o suporte para o encontro, deu as boas vindas a todos os presentes, vindo de outras localidades, lembrando dos tempos de existência da Pastoral da Criança de Sobradinho, e da satisfação dessa reunião está sendo realizada nesse ramo.


A palavra seguinte foi do representante da Diocese, Adolfo Ribeiro, que agradeceu a recepção, justificou a ausência necessária do Coordenador da Diocese (João Dias), ao tempo que abriu os trabalho que se seguiu até as 14hs.

Para forrar o estomago depois de horas em trabalhos e celebrar o encontro, os filhos de Deus, se reuniram em um dos Quiosques do Chico Periquito, ponto de encontros e turístico de Sobradinho, onde finalizaram com alegria e abençoados pelo senhor, degustando iguarias culinárias da localidade.

Texto e fotos: George Silva


ALBUM DE FOTOS


 



 







   




















  
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.