Sobradinho na Copa Velho Chico: Dois dos cinco atletas que desfalcaram a seleção em Curaçá treinaram bem hoje (7)

Fotos George Silva: Pupú  e Jô

Após a conquista de 1 ponto com um honroso empate por 2 x 2, na última partida, no domingo (4), em Curaçá, contra a Seleção Curaçaense, a Seleção Sub-20 de Sobradinho, representante da cidade na Copa Velho Chico de Futebol Sub-20 (Regional), voltou os treinamentos na tarde desta quarta-feira (7), visando o preparo físico, técnico e tático para o jogo contra o selecionado de Canudos, agendado para o dia 24.02, no Estádio Municipal Apolônio Sales, Sobradinho.

Nesse treino de hoje, o técnico Risley Hipólito contou com dois dos cincos jogadores que infelizmente desfalcaram a equipe no empate contra Curaçá, sendo eles, Jô que cumpria suspensão automática por ter sido expulso na partida contra Uauá em Sobradinho, no dia 27.01, e Pupú que estava lesionado, ambos estão a disposição do técnico. O atacante Tião também esteve no treino, tentou participar mas não conseguiu, ainda sentindo a lesão que lhe tirou do jogo de domingo passado.

O comandante utilizou o treino dessa tarde para corrigir posicionamentos individuais de jogadores da seleção, oportunizou participação de garotos de escolinhas e observou outros atletas que se fizeram presentes no estádio, podendo talvez ser incorporados no elenco dessa seleção, se aprovados, após outras avaliações por parte de Risley e sua comissão técnica.


I Copa Velho Chico de Futebol Sub-20

Competição Regional com a participação das dez seleções dos dez municípios da região Norte do Vale do São Francisco. 
Proposta: Deputado Estadual Zô.
Realização: IADES - Instituto de Inovação Tecnológica Gestão e Desenvolvimento Social.
Parceria: Constesf - Consórcio Territorial Sustentável do São Francisco
Financiamento: Sudesb - Governo da Bahia


Fotos e Texto: George Silva

    
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.