Sobradinho na Copa Velho Chico: A preparação da seleção sub-20 para jogo contra Canudos continua


Na tarde de ontem (17), no Estádio Municipal Apolônio Sales, o selecionado sub-20 de Sobradinho fez um coletivo bastante cobrado pelo técnico Risley Hipólito, onde buscou corrigir marcação de jogadores do meio de campo e até inicio ali uma mudança de pensamento de alguns desses jogadores de como se jogar, agregando para eles valores que ainda lhes faltam. Tudo para isso para dar certo no dia 24.02, em casa, onde jogará a sua quarta partida na I Copa Velho Chico de Futebol Sub-21.

O grupo que na quinta-feira fez uma atividade leve, saindo da rotina do campo e bola, onde andaram 8 km, indo ao Balneário Chico Periquito e voltando.  Os amistosos que estavam previsto para a semana que passou foram desmarcados pelas seleções que seriam adversárias por conta da mudança da tabela da competição 

Essa representação da cidade da Terra da Barragem nessa competição tem se empenhado para ao máximo para ganhar o certame, mesmo apesar das dificuldades e falta de estrutura financeira que pesa na hora de comprar por exemplo medicamentos para o atletas que se lesionam levemente. Mas a força de vontade, a esperança e garra é que está segurando a equipe até aqui.

A vitória e a conquista de mais 3 pontos para somar aos 4 que tem, e perfazer 10 pontos, é o foco do time de Sobradinho para dia 24, e ter a torcida da cidade, incentivando na partida é um elemento a mais para que a rapaziada precisará para se dedicaram de forma positiva e com tranquilidade para apresentar um bom futebol dentro de casa. 

O próximo treino está marcado para segunda-feira (19), a partir das 16hs, no gramado do estádio. 


Texto e Fotos: George Silva

ALBUM DE FOTOS













Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.