UNINASSAU realiza doação de uma tonelada de alimentos


A Faculdade UNINASSAU Petrolina realizou nesta quarta-feira (21), a doação de uma tonelada de alimentos não perecíveis. Os alimentos doados foram arrecadados durante a realização de atividades de responsabilidade social, incluindo o Projeto Capacita. Os beneficiados da ação foram os moradores dos bairros mais carentes da cidade de Casa Nova.

A diretora da unidade, Anna Cristina, frisou o compromisso social da Instituição. “A Faculdade promove sempre ações de caráter social, seja por meio de atividades desenvolvidas pelos alunos e colaboradores ou por meio da oferta gratuita de cursos de capacitação. Nosso objetivo principal é servir a população e contribuir positivamente para uma sociedade mais justa”, disse.

A entrega foi realizada pelos membros do Viva UNINASSAU, projeto social desenvolvido pela instituição e alunos. O Projeto Capacita ofertou cinco mil vagas em mais de 40 cursos gratuitos de capacitação em diversas áreas do conhecimento.
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.