1º Vale Pet Show apresenta novidades e curiosidades do mundo animal em Petrolina, PE


Cada vez mais importantes na vida da família brasileira, os animais de estimação movimentam em média R$ 18 bilhões ao ano, o equivalente a 0,37% do PIB, segundo dados do IBGE. De acordo com o instituto, existem 132,4 milhões de animais domésticos no país, posicionando o Brasil como o segundo maior mercado pet no mundo.
De olho nessa tendência, será realizado no Centro de Convenções de Petrolina (PE), entre os dias 4 e 6 de maio, aVale Pet Show, primeira feira pet do Vale do São Francisco. Produtos de beleza, conforto e tecnologia, pista de exibição e um Acampet Cemafauna serão atrações para os visitantes ávidos por novidades do mercado e a possibilidade de conhecer diversas raças e espécies de animais. Segundo a organização, a entrada é franca.

Para Nelbe Freire, promotora do evento, a Vale Pet Show é uma oportunidade para os empresários do setor exporem seus produtos e fecharem negócios. Ela ressalta que a feira chega num bom momento, uma vez que o segmento animal é um dos que mais prospera no país.  “Estamos investindo cada vez mais nos nossos bichinhos. As pessoas querem eles limpos, saudáveis e bem cuidados, e creio que os produtos e serviços expostos no evento vão contribuir para isso”, diz.
As novidades nas áreas de pet food, higiene, beleza, saúde animal, acessórios e serviços poderão ser conferidas das 17h às 21h do dia 4 de maio; das 14h às 21h, no dia 5; e das 11 às 17h, no dia 6. Pessoas interessadas em expor no1º Vale Pet Show podem entrar em contato ou tirar dúvidas através do número (87) 3862.1892. A organização também disponibilizou o email: valepetshow@gmail.com.

CLAS Comunicação & Marketing
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.