Em Sobradinho também tem resistência em defesa da democracia e por #LulaLivre


Militantes de esquerda de Sobradinho, de partidos, movimentos sociais, entidades e instituições, decidiram em reunião realizada na tarde de ontem (16), no STRS - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho, tornar unitária a luta na cidade, devido o que vem ocorrendo no país, e resolveram construir coletiva e organizadamente um ato em defesa da democracia, contra golpistas de plantão e o avanço da extrema direita, demonstrar as revoltas de cada um pelos assassinatos de lideranças defensoras de classe trabalhadora e oprimidos civis e pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seguindo o formato do que vem ocorrendo em todo o Brasil e até fora dele. 


A construção coletiva do ato se deu de forma harmoniosamente como a necessidade e apelo pedia, para que as ideias e deliberações fluíssem com dinamismo. E após as explanações pertinentes ao momento, onde se identificou que Sobradinho já foi fonte de movimentos coletivos como o que estava sendo proposto, sendo hoje denominado de Frente Brasil Popular, logo ficou deliberado que o ato se daria após uma caminhada na manha de sábado (21), com a concentração as 7hs no STRS em direção ao mercado municipal de Sobradinho.

Toda a população sobradinhense e circunvizinhos seriam e já estão sendo convidadas para participar desse ato democrático, em defesa dessa democracia e por #LulaLivre. Venham, e tragam sua bandeira, seu cartaz, sua camisa e principalmente sua revolta. 


Da Redação







Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.