Frente Brasil Popular de Sobradinho realiza ato de rua em defesa da democracia e por LulaLivre nesse sábado (21)


Sobradinho é pequena, mas é muito importante para a Bahia, e ela  está vendo o retorno de pedintes nas casas e o aumento da violência. A cidade sofre também pelo o que vem ocorrendo no país com os golpes das elites, que impediu a presidente Dilma Rousseff de seguir com o projeto que vinha dando certo, tentam acabar com as conquistas promovidas no governo Lula, aumentando o desemprego nas grandes cidades, trazendo de volta os filhos da terra que trabalhavam por lá, acabando com sonhos, realizações e perspectivas.
Vendas e privatizações dos patrimônios nacionais, redução dos investimentos na educação e saúde, reformas trabalhista e previdenciária penalizando só o nosso lado, burocratização nos benefícios sociais, intimidações e assassinatos de lideranças populares, é o plano deles para enfraquecer a nação, deixando ela sem segurança para facilitar a vida dos estrangeiros e levar o que é nosso, um ataque a Democracia Brasileira, embandeirada pela desenfreada caça ao forte e hoje indignado Luiz Inácio Lula da Silva, ex e melhor presidente que o mundo já viu em nosso Brasil, que está preso, sem seu direito pleno de defesa, por um motivo forjado só para não participar das eleições 2018 porque a maioria do povo quer ele novamente presidente.
Por isso estaremos na resistência, nas ruas de Sobradinho no dia de Tiradentes, demonstrando mossa força e revolta, nos colocando a disposição, ciente que essa resistência não deve ser somente em momentos críticos como esse, mas continuada, no dia-a-dia de todos nós, num processo de renovação, na prevenção de outros possíveis ataques traiçoeiros das elites internas e externas. 


O ato será dia 21.04 - Dia de Tiradentes #Presente!, após uma caminhada depois da concentração, as 7hs, no STRS – Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Sobradinho, seguindo até o Mercado Municipal.


FRENTE BRASIL POPULAR DE SOBRADINHOBA
(PT, PCdoB, PSOL, PDT, APLB, MST, MAB, UNEGRO, SINERGIA, SINDAE, COOPES, PASTORAL DA CRIANÇA)

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.