Passo a me chamar Lula até que o ex-presidente seja libertado, diz Suíca


Parlamentares de todo o país aderiram à campanha e incluíram em seus nomes a palavra ‘Lula’ e passaram a ser identificados assim em transmissões e no telão de presença. Na Câmara de Vereadores de Salvador, o líder do PT na Casa, o edil Luiz Carlos Suíca, comentou a mudança feita pela bancada petista e defendeu a integridade do ex-presidente preso no último dia 7 de abril pela Polícia Federal. O nome já aparece, desde esta quarta-feira (11), no telão da Casa Legislativa da capital baiana.

“É um ato simbólico, mas muito importante para o país, somos todos Lula, e essa ideia não vai ser aprisionada. Principalmente por se tratar do melhor presidente que o Brasil já teve. Passo a me chamar Luiz Carlos Lula Suíca até que ele seja liberado. Não há prova alguma contra ele. Inventaram uma condenação, assim como inventaram as pedaladas fiscais para cassarem Dilma, eleita democraticamente”, destaca.

Para o edil soteropolitano, a luta agora é nas ruas até que Lula seja libertado. “O povo não vai aceitar que o seu maior líder seja mantido preso de forma injusta, sem cometer crime algum. Lula hoje é um preso político, que tem força para ganhar as eleições deste ano no primeiro turno. É uma vergonha para a direita, não tem votos e tenta ganhar tudo no tapetão. É vergonhoso”, completa Suíca.


Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.