Profº Ariovaldo representa o CME de Sobradinho e APLB Juazeiro em eventos em Salvador nos dias 1, 3 e 4


O professor Ariovaldo Alves de Brito foi eleito e viaja hoje (30) para representar o Conselho Municipal de Educação de Sobradinho e ao mesmo tempo a APLB Juazeiro na 3ª Conferencia Estadual de Educação da Bahia - 2018 (3ª COEED-2018) que dessa vez traz como tema central “A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade, pública, gratuita e laica”. A 3ª COOEED - 2018 de realização do Fórum Estadual de Educação, ocorrerá em Salvador, nos dias 3 e 4, no Fiesta Hotel, localizado no bairro do Itaigara. 

Ariovaldo antecipou sua viagem para a capital baiana (Salvador) para também representar amanhã (1) a entidade sindical do qual está no quadro diretivo regional de Juazeiro (APLB) no ato comemorativo do Dia do Trabalhador - 1º de Maio que ocorre todos os anos e será realizado no turístico bairro da Barra, unificadamente pelas centrais sindicais da Bahia que leva o oportuno tema: "Por Democracia, Justiça, Emprego e Lula Livre".

No dia 3, as 20hs ocorrerá no mesmo local da 3ª COEED-2018, a  Conferência Nacional Popular de Educação, de realização da ALPB Sindicato dos Trabalhadores da Educação da Bahia. Nos eventos, quando no uso de seu direito de voz, Ariovaldo explanará a seguinte pauta: "A luta pela educação de qualidade, melhores condições de trabalho, de vida no presente, projetando o futuro do Brasil por uma Base Nacional Comum Curricular (BNCC). 

Da Redação
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.