Seleções de Juazeiro e Curaçá decidem liderança do grupo 1 da Copa Velho Chico Sub-21 neste sábado no Adauto Moraes

Rodrigo Machado, treinador da Seleção de Juazeiro Sub-21
De técnico novo, a Seleção Juazeirense da categoria Sub-21, entra em campo neste sábado 7, para definir posição na tabela do campeonato do grupo 1 da inédita Copa Velho Chico de Futebol.
O ex-auxiliar Rodrigo Machado Guimarães (Rodriguinho), 28 anos, substitui a Célio Gonçalves 52, que se afastou do cargo para assumir o comando técnico da Seleção de Itamotinga que se prepara para a disputa da 28ª edição do Campeonato Interdistrital, evento esportivo promovido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro anualmente, e organizado pela da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.
Situação dos grupos
A primeira Copa Velho Chico de Futebol Sub-21 chega ao final da primeira fase com três das quatro seleções já classificadas para a fase semifinal. No grupo 1, Curaçá chega à última partida da fase de grupos com 17 pontos, três à frente de Juazeiro que soma 14. As duas equipes estão matematicamente classificadas, mas lutam por objetivos comuns que é ter o direito de decidir em seu domínio. Além de vencer Curaçá, Juazeiro precisa de uma margem de quatro gols de diferença para poder assumir o primeiro posto.
No grupo 2, apenas a seleção de Sento-Sé, com 15 pontos em cinco jogos, já assegurou passagem. Pilão Arcado, com nove, Pilão Arcado e Remanso, com seis, lutam pela segunda vaga. Casa Nova, com três pontos, já não tem mais chances de classificação.
No encerramento da preparação para a série de confrontos com a seleção de Curaçá, Rodriguinho falou à reportagem do site agência CH sobre o que esperar da seleção sob o seu comando.
Jogos deste sábado 7
15h00 – Juazeiro x Curaçá – grupo 1 – Estádio Adauto Moraes
15h00 – Remanso x Sento-Sé – grupo 2 – Estádio Municipal de Remanso
15h00 – Campo Alegre de Lourdes x Pilão Arcado – grupo 2 – Estádio Municipal
FALA O TREINADOR
Qual será a cara da seleção sob o comando de Rodriguinho?
Nessa primeira semana procurei seguir o mesmo planejamento elaborado por Célio Gonçalves, mas pretendo alterar um pouco a forma da equipe jogar.
Em relação ao elenco, teremos novidades?
Eu recebi um grupo reduzido, em função de contusões e cumprimento de cartões. Nessas duas semanas, incorporei alguns jogadores que se encaixam no perfil da equipe que tenho na cabeça.
Juazeiro já está classificado matematicamente, mas precisa vencer Curaçá com quatro gols de vantagem para assumir o posto de líder do grupo 1 e assim ter o mando de campo nos jogos da segunda fase. Isso é possível?
Reconheço que é difícil, pois temos que vencer com uma diferença de quatro gols. Na conversa que tive com o grupo, lembrei a eles que para alcançar esse objetivo, precisamos fazer o primeiro.

Fonte: Agência CH
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.