Sobradinho: Após denuncia policia civil age em suposto golpe de estelionato



As 12hs de terça-feira (10), após denuncia, policiais da delegacia de policia civil de Sobradinho fizeram diligências para averiguar suposta ocorrência de crime de estelionato em uma residência localizada na rua São Simão, nº 17, Vila São Francisco, Sobradinho/BA. No local, o suposto crime em curso consistia na realização de cadastro de pessoas interessadas em conseguir emprego, sob a condição do pagamento da importância de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) que seria destinado para suposto pagamento de passagens aéreas e despesas com hospedagem na cidade de Salvador, onde seria ministrado um treinamento para posterior contratação dessas pessoas e que estes teriam garantidos a restituição da importância paga.


No ato, três dos envolvidos no suposto crime usavam camisas com as seguintes identificações “GRUPO DELTA ENGENHARIA”, nome do suposto funcionário e função na enunciada empresa. Em poder deles, foram apreendidos certidões de antecedentes criminais das pessoas cadastradas, um caderno de anotações e a quantia em dinheiro de R$ 8.180,00 (oito mil, cento e oitenta reais).

Foi relatado para a policia na delegacia que uma pessoa de prenome Fernando, seria o suposto representante da empresa Delta, que o mesmo era morador de Juazeiro, na rua Quintino Bocaiuva, Centro, mas este não foi encontrado. Também foram feitas várias pesquisas para tentar adquirir o endereço e telefone da envolvida empresa, em Salvador, mas infelizmente também nada foi encontrado.

A policia civil deu como providência imediata a autuação em flagrante dos envolvidos detidos, instaurou o inquérito e escuta outras supostas vítimas do crime.

Fonte: Delegacia de Sobradinho 

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.