Apesar das ações da policia de Sobradinho, onda de violência se abate na cidade


Com o resultado de 12 prisões pela policia civil de envolvidos no tráfico de drogas em Sobradinho nos últimos dias, ressaltando que essas prisões ocorreram sem precisar trocar tiros com ninguém, uma onda de violência se instalou na Terra da Barragem, iniciada na manhã do último sábado (5), quando dois homens foram encontrados mortos com sinais de execução, perfurados por balas de arma de fogo. 

Agora, informações chegaram ao nosso conhecimento que nessa manhã (7), um cidadão de nome Jose Carlos, servidor público do município, morador da Quadra N-18, onde foi vitima de 5 tiros, indo a óbito (ainda não confirmada).

Também, um mercado tradicional da cidade, localizado na Quadra S-11, sofreu uma tentativa de assalto. Os casos recentes vem trazendo insegurança na população. O delegado da policia civil acabara de sair para fazer diligência de investigação dos crimes ocorridos hoje e nos informou que os fatos anteriores também estão sendo investigados.

Da Redação


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.