Basquete: Final do Desafio 1x1 de basquete será neste domingo em São Paulo


Neste domingo (20), a final do Desafio 1x1, competição que integra o Circuito Guarani de Basquete e tem patrocínio do Açúcar Guarani. As partidas serão nas quadras de basquete do Parque Ibirapuera, a partir das 10h, e são abertas ao público.

Além da final, o público também poderá participar de desafios fora da competição. Para participar, basta ter mais de 18 anos, se inscrever no site do evento www.desafio1x1.com.br e ler o regulamento.

A modalidade de basquete 1x1, também conhecida como streetball ou basquete de rua, conta com dois jogadores em meia quadra, um contra um. Cada jogador tem direito a 15 segundos de posse de bola para cada cinco minutos de jogo, o que exige dos atletas estratégia ofensiva e dinâmica, com dribles, lances e enterradas criativas.

Bastante difundido nos Estados Unidos e com fãs no mundo inteiro, o basquete de rua atrai jogadores profissionais e amadores. Durante o evento, também ocorrerão apresentações de cheerleaders acrobáticos e de hip hop com grupos locais.

O Desafio 1x1 é promovido pela Associação de Basquete de Rua de São Paulo, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Serviço:Desafio 1x1 – Final São Paulo
Local: Quadras de basquete do Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana

Horário: 10h
Evento aberto ao público


Fonte: Grupo CDI – Comunicação e Marketing
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.