Casa Nova: Novas ações para garantir conquista do selo UNICEF


A Prefeitura de Casa Nova está empenhada na conquista do selo UNICEF, edição 2017-2020, buscando cumprir todas as etapas e exigências, mobilizando a sociedade, envolvendo os diversos órgãos no município, professores, alunos e secretarias.

Na tarde de segunda-feira (14/05) o Articulador do Selo, Cosme Coelho reuniu a Secretaria de Desenvolvimento Social, Maria Regina; a Presidente do CMDCA, Marinalva Oliveira, o Mobilizador de Jovens e Adolescentes, Jailson Santana, representantes de grupos de Jovens, professores e alunos para a criação do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA.


“O NUCA é o espaço de discussão sobre temas que afetam crianças e adolescentes. O núcleo deve apoiar os adolescentes no desenvolvimento de competências, contribuir para fortalecer sua capacidade de incidir nas políticas públicas e promover o engajamento de meninas e meninos no conjunto de Ações Estratégicas. Tivemos muitos adolescentes inscritos que se propuseram a participar, formamos o Núcleo e vamos incentivar seu funcionamento” – afirma Cosme Coelho.

Manoel Leão
ASCOM PMCN
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.