Faltam 7 dias: situação cadastral pode ser consultada por meio do site do TRE-BA


Faltam poucos dias para o fechamento do cadastro eleitoral e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) alerta ao eleitor para que consulte sua situação eleitoral. A consulta pode ser feita pela internet ou presencialmente, em um dos postos ou cartórios da Justiça Eleitoral. Se o título estiver irregular, a regularização deve ocorrer até a próxima quarta-feira (9/5). Caso não solucione a pendência dentro do prazo, o eleitor não poderá participar das Eleições 2018. 
Para consultar pela internet, basta acessar o site do TRE-BA e seguir pela aba Eleitor e Eleições > Situação Eleitoral . A consulta pode ser feita por nome ou por meio do número do título de eleitor. 
Atenção
Sendo constatadas pendências com a Justiça Eleitoral, a regularização somente poderá ocorrer de modo presencial em um dos postos ou cartórios eleitorais. No site do TRE baiano é possível consultar horários e locais de atendimento em todo o estado. Basta acessar: www.tre-ba.jus.br e, em seguida, clicar em Eleitor e Eleições > Horários e Locais de Atendimento
TRE - BAHIA
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.