Governo promove reunião entre Vunesp e Ministério Público


O Governo do Estado promove, na próxima quarta-feira (30), uma reunião entre a Vunesp e o Ministério Público (MP) baiano para discutir sobre o concurso da Polícia Civil. Durante o encontro, a empresa organizadora do certame vai apresentar, de forma detalhada, todo o trabalho de apuração das denúncias sobre o concurso da corporação, cujas provas foram aplicadas em Salvador no dia 22 de abril. 

Uma comissão composta pela Secretaria da Administração (Saeb), Secretaria da Segurança Pública (SSP) e Procuradoria Geral do Estado (PGE) acompanhou o trabalho de apuração realizado pela Vunesp, durante o qual não se encontrou nenhum tipo de irregularidade que comprometesse a lisura do certame.

O Governo do Estado se coloca à disposição do MP para esclarecimentos, na perspectiva de que os princípios norteadores do concurso estão integralmente assegurados, sem prejuízo a qualquer candidato.

Conforme as etapas previstas em edital, que prosseguem sem nenhum tipo de alteração, os candidatos podem apresentar recurso nos dias 28 e 29 de maio. O resultado final da 1ª etapa e o resultado provisório das provas discursivas (2ª. etapa) serão divulgados no dia 15 de junho.



Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.