Juazeiro: Câmara marcha unida em torno de Isaac Carvalho


No café da manhã de 20 vereadores de Juazeiro, no Grande Hotel nesta segunda-feira (21/05), às 7:00 horas, a convite do Presidente Alex Tanuri, para uma conversa com Isaac Carvalho, os deputados Roberto Carlos e Zó e o prefeito Paulo Bonfim; a tônica foi a importância de “não dividir a base”.


Foi esse o discurso do Prefeito, reiterando a importância da unidade em torno da candidatura de Isaac Carvalho e da resistência “às seduções de deputados de fora”: “Isso é importante não para a reeleição de Roberto Carlos ou de Zó, é importante para o fortalecimento de um projeto político que tem trazido benefícios à população de Juazeiro”, lembrando que muito foi feito, mas que muito ainda há por fazer”.


Zó destacou “o crescimento do projeto ao longo do tempo deste 2007. Hoje a Câmara está praticamente unida em torno do nosso projeto político, temos as condições favoráveis e não há porque disputar entre nós mesmos. É ir atrás do voto do adversário. Esta é a hora de trabalhar”.


Roberto Carlos bateu na mesma tecla: “Quando vim compor este grupo acreditei no projeto político. O prefeito Paulo Bonfim tem cumprido com seus compromissos. Vamos sair fortes de Juazeiro porque aqui é a nossa casa e no Congresso Nacional isso é importante: a representação política do município”.


Isaac Carvalho, pré-candidato a deputado federal, historiou suas alianças, “em 40 municípios, com a banda A ou banda B” e a certeza “que seremos bem votados, pela história, pela credibilidade, por tudo que fizemos e ainda poderemos fazer por Juazeiro. Este é o momento mais importante, pois só nós temos um projeto, pensamos nas eleições de 2018 como uma pré-campanha para as eleições de 2020 e cada um de vocês é nosso compromisso para 2020”.


Lembrando que “teremos o maior respeito” à decisão dos vereadores que tem candidatos a deputado estadual diferentes de Roberto e Zó, Isaac insistiu na necessidade de uma campanha “que reeleja Roberto e Zó, pois perder um mandato agora é enfraquecer o projeto político, é perder espaço político”.
“Temos de pensar grande! ” – Entusiasma-se Isaac – “Juazeiro é grande e há espaço para todos. Nada de nos dividirmos”.



O Presidente Alex Tanuri, ao abrir a reunião já falava sobre a necessidade de união e visivelmente satisfeito ao constatar a presença de 20 dos 21 vereadores exercendo o mandato e de dois dos vereadores licenciados, cravou: “Todos unidos em torno do mesmo projeto. Nunca foi tão fácil resistir” – disse em relação às “seduções” - A hora de trabalhar é agora! ”.

Manoel Leão
ASCOM CMJ
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.