Lar de Idosos recebe doação de alimentos da UNINASSAU


No último sábado (19) a UNINASSAU Petrolina realizou a doação de mais de 50kg de alimentos não perecíveis ao Cantinho do Aconchego, instituição de acolhimento para idosos. A entrega foi realizada pelos alunos e a coordenadora do Programa de Pós-Graduação, Kelly Ferreira.


Segundo Kelly Ferreira, a ação faz parte do projeto Pós-Social. “O objetivo principal é beneficiar o público de idosos da região que vivem em lares de acolhimento e, assim, gerar uma maior e melhor qualidade de vida para eles. A proposta não é tão somente a doação de alimento, mas também de tempo e atenção a eles”, disse.


Para a aluna do curso de Pós-Graduação Gestão Educacional, Vera Lúcia Conrado, “esse programa é de fundamental importância, pois hoje vivemos uma falta de humanidade e empatia muito grande. Já sou voluntária de outros projetos e participar de mais um só me deixa ainda mais feliz”, disse.

A Instituição Cantinho do Aconchego atende, atualmente, 42 idosos com moradia fixa. “É muito bom saber que a UNINASSAU é mais um parceiro que podemos contar”, pontuou a supervisora do Cantinho do Aconchego, Ítala Santos.  

ASCOM UNINASSAU

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.