Mais serviços de manutenção são executados na BA 210, em Sento Sé


A equipe de recuperação e manutenção de estradas do Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf) está atuando mais uma vez no trecho da BA 210, que liga o distrito de Quixaba à sede do município de Sento Sé. 
Seguindo o cronograma de trabalho que atende às necessidades de cada trecho, estão sendo realizados serviços de roçagem e limpeza lateral, limpeza de bueiros e tapa buracos com massa asfáltica.
“A manutenção ocorre de forma continuada, estamos novamente nesse trecho realizando esses serviços primordiais, por meio de convênio com o Governo do Estado da Bahia. Enquanto durar o contrato, serão executados serviços corretivos e preventivos nos trechos contemplados”, informou o engenheiro civil responsável pelas obras, Marcos Martins.
Em setembro de 2017, o trecho que liga Sobradinho a Sento-Sé já havia sido contemplado com obras de manutenção e recuperação através do Constesf.

Assessoria de Comunicação
Consórcio Sustentável Território do São Francisco - CONSTESF
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.