Prevenção contra abuso sexual infantil é tema de palestra na UNINASSAU


Com o objetivo de alertar sobre os casos de violência contra criança e adolescente, a Faculdade UNINASSAU Petrolina realizará, nesta sexta-feira (25), mesa-redonda com o tema “Abuso sexual infantil: propostas para prevenção”. O encontro acontecerá no auditório da Instituição, às 19h.

A discussão será mediada por profissionais das áreas de Educação, Direito e Psicologia e do Conselho do Curso de Psicologia da Instituição. De acordo com a professora da unidade e psicopedagoga Eliete Maia, “o encontro tem como objetivo discutir sobre as medidas interventivas de prevenção contra o abuso a criança e adolescente e conhecer sobre as leias de proteção para esse público”, disse.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente no site extensão.uninassau.edu.br. Para a entrada no evento é necessária a entrega de um pacote de leite em pó, que será doado à Pastoral Social da Paróquia São Paulo.



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.