Reunião define participação das Secretarias Estaduais SEAGRI e SUAF/SDR na Expo Remanso 2018


No ultimo dia 16/05 o Presidente do Sindicato Rural de Remanso, Adriano Paes Landim, acompanhado do deputado estadual Zó e do vereador de Remanso DIDI, participaram de reunião em Salvador na sede da SEAGRI com Maria Laura de Freitas, Diretora de Pecuária do Estado da Bahia e Roberta Vianna do Valle, Coordenadora de Segurança Alimentar Animal – SUAF/ SDR, com o intuito de discutir a participação dos órgãos estaduais na EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE REMANSO – EXPO REMANSO que acontecerá de 28 a 30 de junho de 2018, no Yate Clube.

Outro ponto discutido foi à reunião da Câmara Técnica da Caprinovinocultura da Bahia a ser realizada no dia 29/06 na cidade de Remanso que possibilitará a participação de varias entidades, empresários, criadores e agricultores familiares numa ampla discussão visando o fortalecimento e o fomento do caprino e ovino dentro do estado da Bahia.


Para o presidente Adriano Paes Landim, a EXPO REMANSO já é uma realidade, pois a reunião na SEAGRI com Maria Laura, Roberta do Valle e o deputado estadual Zó só confirma, que o evento após 12 anos de paralisação, esta edição de 2018 será um sucesso! Pois já temos o apoio de diversas entidades importantes para o desenvolvimento agropecuário como: SENAR, SEBRAE, EMBRAPA, CODEVASF, UNIVASF, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Governo Federal e o Governo da Bahia com diversas secretárias estaduais e seus respectivos órgãos estarão envolvidos no evento”. Disse ainda “estamos convidando diversas entidades (ONGs) e empresas para participarem e apresentarem seus produtos e novas tecnologias apropriadas a produção no semiárido”.


Ascom Sinrure
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.