Aproveite a nova e 1ª Floricultura de Sobradinho e presentei com flores a quem espera um gesto de amor


Dia dos namorados chegando e o São João também, onde parentes e amigos vem em nossas casas nos visitar, momentos propícios para presentar com flores a quem nos ama ou admira, e agora não há desculpas para argumentar que em Sobradinho não tem onde adquirir esse simbolo natural de gentileza e romantismo, porque chegou para ficar quem faltava na Terra da Barragem, a Flor do Dia - Floricultura que tem a organização das irmãs Gilvany Cassiano e Gilvaneide Cassiano.


A Flor do Dia - Floricultura foi inaugurada no dia 28/04/2018 e está localizada na Galeria São Boaventura, próximo ao ponto das Vans, Quadra S-17, S/Nº, Centro, Sobradinho/BA, contato (74)9-8849-3572 / 8816-1471. Nela nós encontramos além de flores, tem também plantas no pote, caqueiros. bancadas de madeira e corais fúnebres (imagens abaixo). A loja funciona de segunda a sábado das 08:00 ás 17:hs e domingo em datas especiais. A mesma planeja trabalhar com sementes de flores e plantas artificiais. 


Os preços variam de forma que estejam ao alcance de todos, plantas e flores a partir de 5,00 (cinco) até 110,00 (cento e dez) reais e bancadas de madeiras de 35,00 (trinta e cinco) até 200,00 (duzentos) reais. Pagamento a vista ou no cartão de crédito e se o cliente desejar, entrega a domicilio e faz encomenda. 

Da Redação

IMAGENS DE ALGUNS PRODUTOS













Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.