As maiores lideranças de Sobradinho se unem em torno do Renova Bahia


O movimento Renova Bahia, que defende a presença de Tum, representação política regional na Assembléia Legislativa, discute alternativas de desenvolvimento e a maior participação econômica e social no governo, conseguiu unir as maiores lideranças de Sobradinho em torno de suas propostas em um encontro realizado neste sábado (02/06).



Estiveram na reunião o Vereador Batata (Cícero Ronaldo de Lima Xavier – PEN), que é vereador com dois mandatos e foi presidente da Câmara; o Vereador Louro (Elieze dos Santos Souza – PRB), o Presidente da Associação Agrícola Vale do Paraíso, Josivam Santos, um dos maiores líderes de todo o interior do município e o ex-prefeito Genilson Silva, ex-prefeito, dirigente partidário e a maior liderança política de Sobradinho, representações de associações e cooperativas rurais, lideranças de bairros e de movimentos populares e um bom número de moradores das Vilas São Joaquim e Santana.
“Aqui não se discute apenas o apoio a mais uma candidatura; aqui não se discute benefícios pessoais” – resumiu Tum – “Aqui se discute um tempo de renovação. Sobradinho mostra hoje que é parte importante deste processo, que vai participar efetivamente da Renovação política da Bahia. ”

Ao longo da reunião foram expostas as potencialidades do município, o processo de integração das comunidades na discussão e a convergência em torno do nome de Tum, “único com condições reais de se eleger e de levar nossas demandas à Assembléia Legislativa da Bahia” – destacou uma das presentes, moradora da Vila São Joaquim, Claudinéia Oliveira, integrante da Associação Agrícola – “Estamos cansados de votar naqueles que são indicados e só aparecem para pedir o voto”.



ASCOM TUM
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.