Casa Nova: Palma para agricultores melhora convivência com a seca no interior


A prefeitura de Casa Nova em parceria com a Associação de Moradores e Produtores de Macambira e Região entregou no final de semana cinquenta mil raquetes de palma aos agricultores familiares das comunidades atendidas pela entidade.
Luiz Sousa da Costa, líder comunitário e dirigente da Associação” estas mudas vêm para garantir o desenvolvimento da cadeia produtiva em nossa região. A criação vai poder passar os períodos mais secos com alimentação suficiente, sem perda de peso. O prefeito Wilker está de parabéns e só temos é que agradecer”, diz, ele.


Quem fez a entrega das mudas de palma foi Cosme Coelho, nascido na comunidade, Presidente fundador da associação e Chefe de Gabinete do Prefeito Wilker, que comemora o atendimento da reivindicação: “O prefeito mostra seu compromisso com o desenvolvimento da agricultura familiar, o respeito e atenção aos que mais precisam. O compromisso é ampliar este programa a todo o município de Casa Nova”.
Na avaliação de Cosme Coelho as raquetes agora entregues “são mudas suficientes para serem utilizadas por centenas de famílias”.

Manoel Leão - ASCOM PMCN
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.