Interdistrital recomeça no próximo domingo com três jogos


A partir do próximo domingo, sai o som contagiante da sanfona e volta o barulho apaixonado do torcedor nos campos de terra batida dos distritos do município de Juazeiro-BA. Em reunião realizada nesta terça-feira 26, na Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, a coordenação do Campeonato Interdistrital programou a primeira rodada da segunda fase, correspondente aos jogos de volta, quando seis dos nove competidores entram em campo em busca dos pontos necessários que os qualifique a uma vaga na fase semifinal da competição.

Lanterna do grupo A com apenas três pontos, Maniçoba recebe o líder Abóbora em seus domínios, e Massaroca será o anfitrião do confronto com Pinhões. As duas equipes somam quatro pontos na tabel de classificação e precisam de um triunfo para não se distanciar das primeiras posições. No único jogo do grupo B, o líder Itamotinga visita o Junco, equipe de pior campanha entre todos os concorrentes. Nos dois jogos disputados, o maior vencedor do Interdistrital ocupa o último lugar sem nenhum ponto conquistado, duas derrotas, cinco gols contra e apenas um gol marcado.

Confira como ficou a programação:

Domingo, 1º de julho

Jogo 17 - 15h30 - Maniçoba x Abóbora, em Mandacaru II
Jogo 18 - 15h30 - Massaroca x Pinhões, em Massaroca
Jogo 19 - 15h30 - Junco x Itamotinga, no Horto

No encerramento do encontro, o Superintendente de Esportes Gilberto Pacheco assegurou aos representantes das equipes que a Prefeitura vai atender ao pleito coletivo e em breve o Prefeito Paulo Bomfim vai anunciar a construção de bancos de reservas em todos os campos dos distritos que participam do torneio.

Fonte: Blog do Geraldo Jose
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.