Prefeito Wilker Torres anuncia asfaltamento da estrada de acesso a Pau a Pique


No mês em que comemora 139 anos de fundação, o município de Casa Nova recebe mais um presente. O Governo do Estado publicou na edição desta quinta-feira, dia 28, do diário oficial, o edital de licitação para asfaltamento da estrada que dá acesso ao distrito de Pau a Pique. Por meio de um telefonema, o próprio governador Rui Costa deu a notícia ao prefeito e lembrou o empenho do deputado federal Bebeto Galvão (PSB) nas tratativas. 

A licitação será realizada no dia 31 de julho. O asfaltamento é uma antiga demanda dos casa-novenses que vinha sendo tratada pelo prefeito desde o ano passado. Com a obra, serão pavimentados 39 quilômetros de estradas. 

Após concluir o asfaltamento até Pau a Pique, o governador Rui Costa confirmou ao prefeito Wilker Torres que vai autorizar a pavimentação do trecho que se estende até o distrito de Bem Bom, melhorando a qualidade de vida da população próxima. 


Esses acessos são utilizados, principalmente, para o escoamento da produção agrícola, atividade bastante presente naquela região e que contribui para a economia da cidade. 

Segundo Wilker Torres, essa obra já havia sido prometida por prefeitos e governadores anteriores, mas nunca saiu do papel. “Desde que assumi o mandato, tenho articulado com o Estado, por meio do nosso deputado Bebeto Galvão, para tirar essa obra do campo das promessas. Isso será possível agora, graças à boa relação que mantemos com o Governo do Estado”, afirmou o prefeito.

Manoel Leão-ASCOM PMCN 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.