SÉRIE C: REFORÇOS DA JUAZEIRENSE JÁ REGULARIZADOS NA CBF ESTÃO À APTOS PARA ATUAR


A Juazeirense viajou na noite de ontem (14) para Aracajú, onde já treina nesta sexta, visando o jogo de amanhã (16) contra o Confiança, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Ontem pela manhã a diretoria apresentou seis reforços, incluindo o goleiro Weide Andrade, vice-campeão sergipano nesta temporada, que já estava treinando desde o início da semana no grupo do Cancão.

Na quinta foram apresentado Levi (atacante), Rodolfo Potiguar (volante), Cascata (meia), Eduardo (atacante)  e mais um goleiro, Miller.

No final da tarde desta quinta-feira pelo menos dois já estavam liberados no BID da CBF, Cascata, que chega com histórico de “diferenciado”, e Weide Andrade, goleiro que atuou no campeonato sergipano.

Hoje pela manhã o Blog confirmou junto à CBF a liberação de mais três atletas: Levi, atacante; Rodolfo Potiguar, volante; e Miller, goleiro. Da relação de contratados, até o início desta manhã, apenas o atacante Eduardo, que veio do Conquista, não estava liberado para atuar. Como o prazo para inscrições se encerra exatamente hoje, é possível que até o final do dia seu nome apareça nos registros da CBF.

O treinador Ailton Silva não conta para esta partida com o goleiro Tigre, que cumpre suspensão. Confiança e Juazeirense abrem o returno da competição em jogo marcado para às 18h30, em Aracajú. O time Sergipano ocupa a vice-liderança e a Juazeirense está em sétimo na tabela, mas muito próximo do Santa Cruz, que fecha o grupo do G4.

Fonte: Blog do Geraldo Jose
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.