SobradinhoBA: Qual o valor? qual o prazo? cadê a placa da obra? o povo quer saber sr. prefeito, questiona Meu Tonho


"É muito importante obras como essa que está sendo realizada na avenida da quadra N-16 que melhora a estética da cidade e a vida da população, bem enfrente do meu comércio na área das quadras-poliesportivas, lembrando que essa obrigação cabe a gestão municipal de promover da melhor forma, correta e transparente para nós que somos contribuintes, e por direito de cidadão, eu e outros desejamos ser beneficiados além da obra, o direito da informação sobre ela e qualquer outro serviço público em nossa cidade". Diz Meu Tonho (Antonio Oliveira). 


Meu Tonho continua dizendo: "É certo que existe lei federal acerca da obrigatoriedade de afixação de placas em obras, por isso eu pergunto - Não existe essa mesma lei no município ou não há quem de obrigação que cobre da prefeitura isso?"


"Ressalto que sou a favor dessa cidade que vivo desde quando me entendo por gente, mesmo não sendo a favor do gestor e seu grupo político, por isso luto, quero e cobro que as coisa aqui ande bem, corretamente, em evolução para todos". "Da mesma forma outras pessoas que frequentam meu comércio pensam e agem, esses também me perguntam sobre esses questionamentos que estou fazendo aqui".


O comerciante aproveitou para questionar também sobre a prefeitura ter retirado quatro refletores das quadras-poliesportivas para serem colocados onde vai ocorrer a festa da Portelinha, que será realizada hoje (29) e amanhã (30), daí a necessidade das placas informativas sobre obras e festas com seus valores, prazos e outros, para depois não ficar só nos boatos dos gastos, já que ocorre desvio de finalidades de parte de estruturas, a exemplo desses refletores.    

Da Redação


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.