Tragédia anunciada nas quadras-poliesportivas de Sobradinho/BA


Preocupado e servindo de porta-voz de todos e todas que frequentam e se utilizam do equipamento esportivo de Sobradinho, em especial crianças, as quadras-poliesportivas, localizada na Praça Sete de Setembro, s/n (Área VIP), Meu Tonho do Barraco da Fé como é conhecido Antonio Oliveira, pequeno comerciante a 12 anos no mesmo local, em frente as quadras, de onde é testemunha ocular de quase tudo que ocorre naquela região e de onde fez sua clientela e tira seu sustento, nos procurou para registrarmos a situação que pode futuramente ou de imediato ocorrer uma tragédia com o desabamento da estrutura do equipamento, justamente no momento que tiver acontecendo um evento esportivo que leve muitas pessoas para o local, desejosos que não ocorra. Mas fica o alerta para o setor gestor do município, responsável dessa área, no caso, a secretaria de esportes. 



Ciente de casos parecidos que ocorreram, onde foram anunciados antes e os responsáveis não deram ouvidos, acontecendo tragédias, vitimando várias pessoas, nem é preciso citar qualquer um desses, e diante do que se pode ver a olho nu (conforme as fotos), pode-se verificar o desgaste de 20 das 40 colunas maiores e outras menores que sustentam e ficam ao redor do citado equipamento esportivo municipal.



Por isso, fazemos essa solicitação velada, não menos importante à devida atenção para que os responsáveis municipal tomem as providências preventivas e imediatas, evitando transtornos e perdas maiores e insubstituíveis como uma ou mais vidas numa tragédia aqui anunciada.  


Meu Tonho do Barraco da Fé (Antonio Oliveira)

Agradecemos e parabenizamos Meu Tonho (Antonio) pela atenção, vigilância e cuidado com nossas crianças e os desportistas de Sobradinho e visitantes.

Meu Tonho ainda salienta e é de conhecimento de todos que as telas de proteção estão quase todas danificadas, não cumprindo seu papel de evitar que a bola saia das quadras, e está atingindo pessoas que passam e veículos que estacionam na região, quando de movimentos na parte da noite. E é oportuno lembrar que ocorreu uma suposta reforma do equipamento com um recurso considerável, mas parece que não só foi feita uma maquiagem nessa cara reforma.

Da Redação


TODAS AS IMAGENS/FOTOS



























Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.