Vereadores destacam avanços da saúde em JuazeiroBA


14 vereadores presentes à inauguração das novas dependências da Secretaria de Saúde de Juazeiro, foram unânimes ao ressaltar “que a mudança vai proporcionar principalmente melhoria no atendimento à população, com mais acessibilidade e conforto”.
Cidade ao norte da Bahia, Juazeiro nos últimos anos tem assumido progressivamente a administração de equipamentos, como a Maternidade e o Hospital da Criança; a policlínica e os atendimentos de emergência e urgência como a UPA. A estrutura da Secretaria de Saúde tem crescido proporcionalmente e já não era comportada dentro do prédio dos Correios onde funcionam diversos órgãos administrativos da Prefeitura.
A mudança, elogiada pelos vereadores, sugerida pela atual Secretária Fabiola Ribeiro, proporciona acesso, melhores condições de trabalho à equipe e muito mais conforto aos usuários. Foram estes os aspectos destacados pelo Vereador Joseilson Marcelino (PTB), Presidente da Comissão de Saúde ao discursar em nome da Câmara de Vereadores: “Essa parceria entre os vereadores e o prefeito Paulo Bonfim dá os resultados que estamos vendo. Por isso vai continuar” – disse.
Alex Tanuri, que cedeu ao Presidente da Comissão de Saúde o espaço para o pronunciamento, comentou sobre a realidade da saúde em Juazeiro: “Durante os oito anos do prefeito Isaac e agora neste um ano e seis meses da administração de Paulo Bonfim os avanços na saúde de Juazeiro são inegáveis. A inauguração destas novas instalações é mais um passo na melhoria dos serviços de saúde pública que vem sendo oferecido à população de Juazeiro”.
Estiveram presentes à inauguração os vereadores Agnaldo, Jean Gomes, Reinaldo de Sabino, Charles Leal, Joseilson Marcelino, Domingão da Aliança, Gleidson Medrado, Bertinho da Carnaíba, Hélio, Neguinha da Santa Casa, Alex Tanuri, Anastácio, Amadeus e Tia Célia.

Manoel Leão - ASCOM CMJ

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.