Após reclamação de cidadão que emite nota, prefeitura de Sobradinho retira veículo TFD de ação de intempéries naturais ou vandalismo


O cidadão Alexandro Nunes Lima morador e servidor público de Sobradinho, este que vem executando a risca o ato de cidadania na seara da política municipal, fazendo um importante papel de fiscalizar, denunciar e propor soluções para ações da Prefeitura Municipal de Sobradinho, do prefeito Luiz Vicente Berti Torres Sanjuan. E um desses atos do cidadão, assim como outros, nós veiculamos aqui nesse Blog de Noticias da cidade, que se tratava da preocupação do mesmo, em forma de reclamação do fato de um equipamento público, recém plotado ao custo alto, que é utilizado para fazer o translado de pacientes que fazem tratamento de hemodiálise em Juazeiro e Petrolina, ficar estacionado em local sem segurança: clique aqui e veja a matéria completa.

Mesmo diante de alguns dos defensores da gestão ter se posicionado contra a louvável reclamação de Sandro Neguinho como é conhecido Alexandro Nunes, via redes sociais, por não entenderem que a preocupação do cidadão afetava a todos em geral, pois os equipamentos público da cidade é custeado a partir de sua aquisição até sua manutenção por todos os residentes desse local. Mas o importante é que a prefeitura e a secretaria responsável, entenderam e resolveram a questão, transferindo o estacionamento do veículo (TFD) para um local mais seguro.

Ao tomar conhecimento da mudança do estacionamento do equipamento público, logo, nosso, após sua reclamação de alerta, Sandro emitiu a nota abaixo.

"NOTA DE AGRADECIMENTO*

Venho agradecer ao Prefeito Municipal de Sobradinho-BA, por nos atender tirando a Van do TFD Hemodiálise do sol, o qual estava deteriorando a plotagem paga pelo o povo de Sobradinho.
Agora se encontra no SAAE na sombra à 200 metros do SAMU.
Seria tão bom se o senhor tivesse uma assessoria que não fosse apenas para receber salário!


SobradinhoBA, 27 de julho de 2018






  






Alexandro Nunes Lima
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.