Casa Nova: Governador volta a garantir escola de Santana antes do fim do ano


O Prefeito Wilker Torres foi a Juazeiro na tarde de sexta-feira (13/07), participar do encontro da Caravana Pela Bahia, que discute o PGP – Programa de Governo Participativo do governador Rui Costa, pré-candidato à reeleição.
Acompanhado do Deputado Federal Bebeto Galvão, do pré-candidato a deputado estadual Tum, do Presidente da Câmara, Vereador Paulo Sérgio, dos vereadores Patrick, Uillian, Pedrinho da Vanda, Neto da Saúde, Vanderlin, dos secretários Zé Carlos Borges, Cosme Coelho, Rosicler Lustoza, Maria de Lourdes, Cesar Torres, dos vereadores licenciados e secretários Fredson Gomes Coelho (o Fredão de Benedito)  e Maria da Silva Dias (a Maria Regina), de assessores, como Grilo do PT, Diego e diversos outros, o prefeito diz que “é importante  a nossa participação nesse encontro, pois marcamos presença, discutimos nossas demandas  e sempre é uma oportunidade de cobrar os compromissos que o governador tem com Casa Nova”.
“Cobramos a escola de Santana e ele, na presença dos vereadores, voltou a reafirmar seu compromisso de construi-la antes do final deste mandato” – Comemora Wilker – “Casa Nova, vai ter representante na Assembléia Legislativa, volta a ter importância política e está sendo ouvida. Estamos aqui para apoiar e cobrar”.
Além da participação no PGP, o prefeito Wilker e secretários estiveram na 27ª FENAGRI, instalada no estacionamento do Juá Garden Shopping visitando stands de implementos agrícolas e a área de agricultura familiar.

Manoel Leão
ASCOM PMCN 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.