Conjunto Penal de Juazeiro: Familiares esperam desde a madrugada para visitar os detentos neste domingo (22)


Mais uma notícia chega do Conjunto Penal de Juazeiro. Desta vez, a reclamação vem de familiares dos detentos que esperam desde a madrugada para conseguir entrar na instituição, neste domingo (22), dia de visita.
Segundo informações que chegaram a redação do Portal Preto no Branco, muitos familiares, a grande maioria mulheres e crianças, formam fila na frente do presídio, no sol quente e até as 11 horas da manhã, muitos ainda não conseguiram ter acesso ao prédio.
” Tem gente que passa a madrugada aqui, para conseguir entrar. E até uma hora dessa (11 horas) espera, debaixo do sol quente.. Muito desrespeito e mal trato com as pessoas”, reclamou uma mulher, que pediu para não ser identificada.
Segundo ela, apenas quatro agentes femininas estão trabalhando na revista neste domingo de visita e elas não dão conta de atender a demanda de familiares. São cerca de 350 pessoas, entre mulheres, homens, crianças e idosos.


” A empresa Reviver não contrata agentes femininas e essa cena aqui se repete todos os dias de visita. A empresa faz o que quer e ninguém olha pelos familiares. Elas estão sobrecarregadas e nós, familiares, passando esse constrangimento para conseguir nosso direto à visita. Aqui na fila tem muitas crianças pequenas, idosas, sofrendo para ver seu pais e filhos”, reclamou outra mulher.
” Esse tratamento é desumano. Quando eu conseguir entrar, já vai tá na na hora de sair. Todo dia de vista é assim. Estamos jogados as tralhas e ninguém nos enxerga. Isso precisa ter uma solução”, finalizou outra denunciante.
O Portal encaminhara a reclamação para a empresa Reviver.

Fonte: Portal Preto no Branco
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.