FACAPE contrata professores com atuação em Métodos Quantitativos II


Estão abertas, até 24 de julho, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE).  Serão ofertadas duas vagas para candidatos graduados em Matemática, Economia ou Engenharia, com especialização em Métodos Quantitativos.

Os interessados devem realizar as inscrições no site da Instituição, efetuar o pagamento da taxa de R$ 120 e apresentar nos dias 25 e 26 de julho na Central de Atendimento ao Discente – CAD da AEVSF/FACAPE, o formulário em anexo no edital, preenchido, assinado e encadernado com os seguintes documentos: comprovante do boleto bancário, cópia autenticada do RG, foto 3x4 atualizada, currículo Lattes ou vitae, com cópias legíveis e autenticadas dos títulos de graduação e da especialização.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas: na primeira consiste em uma prova de conhecimento e desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, com apresentação de aula do candidato, com tema sorteado 24h antes, avaliada por uma banca examinadora e a segunda uma avaliação curricular de títulos, que classifica os candidatos selecionados. A divulgação do resultado será do no dia 07 de agosto.

Todas as informações e orientações sobre o Processo Seletivo estão descritas no edital, que pode ser acessado no link: https://bit.ly/2O1t5cu


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.