Joseph Bandeira adiou mais uma vez decisão sobre seu futuro nas eleições 2018


Quem foi ao encontro da caravana do pré-candidato a governador José Ronaldo, em Juazeiro, para confirmar a decisão do ex-prefeito de Juazeiro Joseph Bandeira em relação à sua candidatura nas eleições de outubro próximo, voltou ainda mais confuso sobre o caminho que ele vai seguir.

Num discurso eloquente, como sempre, Joseph Bandeira viajou da infância até os dias de hoje, falou das experiências vividas na política, cantou, recitou, mas guardou a sete chaves os seus planos para a eleição que se avizinha, deixando um quê de perplexidade no recinto, principalmente em quase uma dezena de pré-candidatos a deputado federal e estadual presentes no evento, ansiosos para montar seus planos, estratégias e palanques eleitorais na região. 

Contrariando informação passada à imprensa pelo ex-vereador e filho, Leonardo Bandeira, de que concorreria para uma cadeira na Assembleia Legislativa, Joseph adiou a decisão para o início de agosto, prazo final para a realização das convenções partidárias.

Um pouco mais cedo, em entrevista ao Jornalista Geraldo José, Bandeira havia ampliado as possiblidades na disputa, vislumbrando ainda uma possível candidatura ao Senado ou a vice-governador. Para não contrariar 100% a pressa de aliados e estratégias dos adversários, Joseph deixou apenas uma certeza: é candidato.

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.