Mesmo com a derrota de hoje (29), time dos trabalhadores em limpeza urbana de Juazeiro (Sindivale) ainda está no páreo do Society no Argemiro


Em partida realizada na manhã de hoje (29), pelo I Campeonato Society do Bairro Argemiro, Juazeiro, a equipe dos trabalhadores da limpeza urbana da cidade, SindiVale que se apresentou desfalcada de dois importantes jogadores da linha de frente e um dos zagueiros jogar no sacrifício com um machucado na coxa, foi derrotada pelo seu adversário, o São Jose. Mesmo com mais essa derrota, a segunda, o Sindivale que tem o apoio do seu representante legal, o Sindilimp Bahia - Sindilimp Regional Juazeiro, de empresas do setor e do pré-candidato a Dep. Estadual, vereador e líder do PT de Salvador, Luiz Carlos Suíca, se vencer o próximo jogo se classifica para a 2ª fase da competição, por ter somado 3 pontos, conquistados na vitória sobre o Nova Perpetua, no último dia 08.07 e também pelo Bahia do Kidé, da mesma chave ter sofrido a sua terceira derrota seguida, na rodada desse domingo, sem somar nenhum ponto.



O JOGO

O placar do jogo ficou assim: SindiVale 1 x 4 São Jose. O jogo foi definido no segundo tempo, porque até o final da primeira etapa as duas equipes estavam equilibradas, com uma pequena vantagem para o São Jose, mas terminou em 0 x 0. Na segunda etapa, numa falha de jogada de Pequeno, que deixou o atacante do São Jose livre para abrir o placar, o zagueiro e capitão Pitchula decidiu impedir com a mão, dentro da área, o juiz então não teve alternativa, marcou a penalidade e ainda mostrou o cartão vermelho, expulsando o atleta. Daí então ficou impossível segurar o adversário que já estava melhor e com o número maior de jogadores, pressionou o SindiVale, até marcar mais 3 gols, sobrando só o gol de hora da equipe dos trabalhadores.

A próxima partida dos trabalhadores já será no próximo domingo (5) e o time deverá trazer mais reforços para a defesa, substituindo o que levou cartão vermelho nessa partida, o outro que está machucado, por ser decisiva para a continuidade da equipe na competição.   



   

1500646054206_sindilimp-bahia-prefeitura-de-salvador-governo-da-bahia.jpg
Jamay Damasceno
ADM - Sindilimp/Juazeiro
(74) 98806-3426 
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.