Moradores de Sobradinho denuncia em blog da região má qualidade de obra na cidade que causou acidente de outra moradora. Secretário contesta denuncia desqualificando os denunciantes


Alexandro Nunes lima, morador do vizinho município de Sobradinho (BA) enviou e-mail ao Blog Geraldo Jose denunciando uma série de acidentes em obra de pavimentação asfáltica realizada pela administração municipal na Vila Santana. Diz o denunciante: “O Sr. Fábio Barroso, denunciou o prefeito de Sobradinho em seu Blog e no Jornal Nacional em dezembro passado, sobre a pavimentação asfáltica que o Prefeito Luiz Vicente Berti está fazendo na cidade. Por incrível que pareça, sete meses depois em algumas ruas o asfalto não atendeu às condições de cura que o prefeito afirmou que alcançaria, ou seja, continua derretendo, provocando transtornos para os moradores. A solução paliativa, buscada para o problema, ao que tudo indica, ficou pior que o problema verdadeiramente enfrentado. O pó de brita colocado sobre o asfalto, praticamente a cada quinze dias, tem ocasionado situações no mínimo de descaso absoluto, acidentes estão ocorrendo por falta de aderência e prejuízos estão sendo impostos aos cidadãos. O acidente mais recente, aconteceu no dia 09/07/2018, quando a Srª. Adriana Lima, residente na rua Araras, Vila Santana, vinha chegando em sua residência, conduzindo a sua moto, quando ao tentar frear, derrapou no pó de brita, vindo a cair e como consequência teve seu braço quebrado e escoriações no joelho além dos danos materiais da moto. A pergunta que se faz é: Até quando os moradores vão ser vítimas dos erros dessa administração?” Questionou Alexandro Nunes Lima.


Em contato com a gestão municipal em Sobradinho a reportagem do Blog foi convidada para observar “in loco” a situação e compareceu na manhã de quarta-feira (11) oportunidade em que percorreu todas as ruas da Vila Santana e posteriormente conversou com o Secretário de Obras Moacir Torres que estava vistoriando o andamento da obra no Hospital Municipal. Moacir alegou que “esses dois cidadãos são frustrados, com uma carreira profissional deficiente. Tiveram umas vantagens nesse município, como não tiveram a devida competência para desenvolver seu trabalho, foram expurgados dessa administração. Pelo que essa administração está fazendo não cabe pessoas incompetentes, preguiçosas, indolentes” entre outros adjetivos. 

Ouça a íntegra da entrevista aqui.



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.