Projeto Capacita oferta mais de 7 mil vagas em 78 minicursos gratuitos


Entre os dias 09 e 24 de julho, a Faculdade UNINASSAU Petrolina vai realizar o Projeto Capacita com mais de 7 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação para toda a região. Ao todo, são 78 minicursos em diferentes áreas como: administração, contabilidade, saúde, engenharia, gestão, agroindústria, entre outras.

Entre os minicursos estão: Marketing Digital para Empreendedores, Matemática para concursos, Gestão e Agronegócio, Sistemas Construtivos, Treinamento básico em libras, Introdução ao AutoCad 2D, Perícias trabalhistas, Gestão de Crises em Redes Sociais, Humanização em Saúde, Processamento Agroindustrial de Frutas, Acidentes Domésticos entre outros. As oficinas acontecerão na Instituição e os participantes terão direito ao certificado.   

De acordo com a diretora da unidade, Anna Cristina, o objetivo é oferecer qualificação profissional gratuita à população. “É uma oportunidade para o cidadão se capacitar gratuitamente, adquirir novos conhecimentos e aprimorar as habilidades profissionais e pessoais”, afirma.

As inscrições podem ser realizadas no site extensao.uninassau.edu.br. A entrada é 1kg de alimento não perecível ou 1 pacote de leite em pó. Outras informações podem ser obtidas pelo contato (87) 3866-0012 ou 38666-5800.



Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.