Racismo em Sobradinho: Delegacia concluiu inquérito, foi pra o fórum e já se encontra na promotoria - Informa a vitima


Em contato com esse Portal de Noticias, o cidadão Alexandro Nunes Lima, mais conhecido na cidade de Sobradinho como Sandro Neguinho, vítima de injuria racial (crime previsto no código penal brasileiro) por parte de um jovem, num grupo do aplicativo whatsapp, no mês passado (junho), nos informou que o processo já se encontra na promotoria, este que passou pelo Fórum local, depois da delegacia ter concluído o inquérito.

Alexandro N. Lima (Sandro Neguinho)

Esse caso que também foi veiculado na grande mídia televisiva de todo o estado, através da filiada da região (click aqui e veja a matéria na TV), está sendo acompanhado por nós desde seu inicio. A vítima Sandro, deu e continuará com o processo até a punição, dizendo sempre a mesma coisa - "atos como esse deve ser denunciando até que o praticante seja punido com todo o rigor da lei para servir de exemplo e possa fazer com que os racistas se mantem em seu limite de não agirem direta e publicamente, guardando, se  corroendo dentre deles mesmo essa doença".   


Da Redação
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.