Sobradinho em peso se rende e diz: Parabéns Ari!!!


Nesse dia 18 de julho, dia de aniversário de vida de um dos baluarte de Sobradinho/BA, o nobre Senhor Ariovaldo Alves de Brito, figura muito conhecida de todos da cidade, e de Juazeiro, sua terra natal. Por isso e merecidamente ele está sendo felicitado por todos nessa data natalina. Uma coisa que essa grande pessoa não esconde de ninguém é ter nascido coincidentemente no mesmo dia de nascimento do grande Nelson Mandela, pelo qual espelha suas lutas pessoais e coletivas. Sendo hoje (18) aniversário de Nelson Mandela, se vivo, estaria completando um século, celebra-se e homenageia-se a vida e o legado desse líder negro mais corajosos e admiráveis do mundo, ficando orgulhoso o líder negro de Sobradinho, Ariovaldo!

Assim como Nelson Mandela lutou pela construção de uma vida melhor para o seu povo, garantindo a igualdade social, política e econômica para todos os negros que viviam na África do Sul durante o regime do Apartheid, Ari continua lutando contra o racismo, militando no Movimento Negro Unificado, luta por uma sociedade mais justa, sobretudo para os trabalhadores, atuando no movimento sindical, através da APLB Juazeiro, sendo dirigente da entidade, e por ser educador de profissão, matéria de Historia, tem um papel fundamental no mundo, através do alunado, orientar, não deixar cair no esquecimento para não se perder, as mazelas, lutas, os golpes, as derrotas e vitórias do povo, e assim, para os novos construírem as suas próprias, contribuindo para um mundo melhor .

Vida longa aos que lutas e não se entregam.

Dos Familiares, amigos e camaradas

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.