Suíca cumpre agenda no norte da Bahia e critica reformas do governo Temer


O pré-candidato a deputado estadual, vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), vai cumprir agenda em municípios do norte da Bahia esta semana, dando sequência à ampliação da sua atuação pelo estado. Nessas quarta (25) e quinta (26), Suíca estará em Sobradinho e Juazeiro, respectivamente, para tratar da conjuntura política e das reformas realizadas pelo governo do Michel Temer (MDB). Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza e Terceirizados (Sindilimp-Bahia) devem acompanhar as agendas para tratar com lideranças comunitárias dos impactos da reforma trabalhista na vida dos trabalhadores. Suíca ainda fará uma defesa pela libertação do ex-presidente Lula.

“Por onde passamos estamos ampliando os debates sobre a situação política no Brasil. Lula foi o melhor presidente do país e, por isso, essa ansiedade das pessoas por querer ele livre para disputar as eleições. Além de ser o primeiro colocado nas pesquisas de opinião. Vamos debater essas sandices de reformas trabalhistas e previdenciárias, que estão retirando direitos historicamente conquistados”, declara o edil petista. Suíca será recepcionado pela direção do Sindilimp Regional Juazeiro na quarta-feira e segue de lá para Sobradinho, onde participa de ação às 19h com os trabalhadores, trabalhadoras e líderes comunitários. Depois do encontro em Sobradinho, o petista retornará para Juazeiro e continua a agenda na quinta.

Em Juazeiro, a agenda de Suíca começa logo cedo, às 6h da manhã, com uma assembleia com os trabalhadores em limpeza urbana. Já às 9h e 15h, o pré-candidato a deputado estadual será entrevistado por programas de rádios, pautando o mesmo tema e para falar das suas ações pela Bahia. As agendas não param por aí, Suíca ainda segue para Porto Seguro, onde continua com as atividades pelo interior baiano.


Ascom do Vereador Luiz Carlos Suíca
Vitor Fernandes (DRT-2430)
71 988789657
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.