Univasf está com inscrições abertas para o I Congresso Brasileiro de Saúde em Libras


A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), através do Núcleo de Práticas Sociais Inclusivas (NPSI), está com inscrições abertas para o I Congresso Brasileiro de Saúde em Libras (I CBSL). O evento vai acontecer de 22 a 24 de novembro, no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA). O Congresso é destinado a estudantes de graduação, profissionais, familiares de surdos e ao público geral que não conhece a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
Os interessados devem se inscrever no site do evento. Até o dia 31 de julho serão cobradas taxas de R$ 40, 60 e 80, respectivamente, para estudantes de graduação, pós- graduação e profissionais. Posteriormente, os valores irão modificar.
A programação do evento contará com mesas redondas, minicursos, oficinas, rodas de diálogos, palestras e apresentações culturais. O evento conta com a parceria dos colegiados de Psicologia, Farmácia e o Programa de Pós-Graduação Ciências da Saúde e Biológicas (PPGCSB). Além do apoio da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal da Bahia (UFBA) e o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF-Sertão). Mais informações estão disponíveis no site do I CBSL.

Fonte: Univasf
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.