Alunos de escola de Juazeiro vão a Salvador disputar ouro nos Jogos Escolares


Após uma campanha vitoriosa na etapa municipal dos Jogos Escolares 2018, dois alunos da Escola Municipal Mandacaru se preparam para conquistas mais audaciosas na modalidade Judô. No dia 25 de agosto, os estudantes Carlos Eduardo de Souza e Alex Silva (foto) viajam para Salvador (BA), onde disputarão o ouro na etapa estadual.

Acompanhados pelo professor de educação física, Rogerio Rodrigues, os meninos querem representar a cidade nos Jogos Escolares da Juventude e conseguirem o título inédito de dois judocas juazeirenses campeões em disputa com atletas de toda Bahia. Vencida a etapa estadual os judocas seguem para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, onde disputam a competição nacional da modalidade. Vale destacar que o Colégio Mandacaru vinha se destacando na disputa municipal, seja nas modalidades de grupos ou individuais, como futsal, futebol society e atletismo.

Este ano, além de conseguir a vitória hegemônica no Judô mirim masculino, com Carlos Eduardo, na categoria 42kg, e Alex Silva, nos 58kg, a escola, que tem apoio da empresa Agrovale, também avançou até a semifinal do futsal mirim masculino.

Feliz pelo desempenho de todos os estudantes, o Diretor Financeiro e TI da Agrovale, Guilherme Colaço, disse que a empresa segue entusiasmada com a escola e o apoio que vem dando à unidade. “A conquista desses alunos é uma clara demonstração de que o compromisso com a educação traz resultados bem abrangentes para estudantes, familiares e sociedade como um todo”, concluiu Colaço.


---
CLAS Comunicação & Marketing
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.