Em SobradinhoBA Rondesp Norte prende dois homens e apreende cocaína


Por volta das 17h30min do dia 02/08/2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático Norte (RONDESP Norte), se deslocaram até a cidade de Sobradinho onde havia uma denuncia no DISK Rondesp de que um homem estaria homiziado juntamente com outros cinco indivíduos numa residência naquela cidade.

Ao abordar o domicílio denunciado os policiais se deparam com dois indivíduos. No interior da residência foram encontradas 02 (duas) petecas de um pó branco tipo COCAÍNA, R$ 434,00 (quatrocentos e trinta e quatro reais) em dinheiro, material para embalagem de entorpecentes, tesoura, embalagem contendo fermento em pó e três aparelhos celulares sendo dois Samsung e um marca BLUE. Um dos acusados disse que seu colega teria mais drogas escondidas no quintal de outra casa. As equipes seguiram até a residência informada e encontraram no local indicado uma sacola contendo 45 (quarenta e cinco) pinos de COCAÍNA.

Contudo um dos acusados assumiu que a droga seria sua. Um deles que é pai de outro indivíduo morto em confronto com uma guarnição da RONDESP Norte teria ido até a cidade de Petrolina-PE, Ele estaria de posse de 03 (três) armas de fogo. Os suspeitos foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil em Juazeiro-BA.

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.