Empreendimentos já podem se inscrever no Bahia Rural Contemporânea e Febafes 2018


Estão abertas as inscrições para os empreendimentos que desejam participar do Bahia Rural Contemporânea e IX Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária (Febafes), evento que será realizado em paralelo com a Feira Internacional Agropecuária (Fenagro), no Parque de Exposições Agropecuária de Salvador, de 24 de novembro a 2 de dezembro de 2018. As inscrições das propostas serão aceitas até o dia 15 de setembro. O edital, com mais informações, está disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR)

A IX Febafes tem como objetivo promover a articulação e integração entre os empreendimentos da agricultura familiar e economia solidária com as diversas redes de comercialização do mercado nacional e internacional, dando visibilidade à produção de alimentos saudáveis da agricultura familiar e promovendo a inclusão socioeconômica de diversos empreendimentos dos 27 Territórios de Identidade da Bahia. 

O evento será organizado no formato de armazéns, sendo um para cada Território, com o objetivo de reunir, de forma organizada e estruturada, o maior número de produtos das diferentes cadeias produtivas produzidos pela agricultura familiar em todo o estado. 



Fonte: Ascom/Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR)
Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.