Hoje (20) Marcelino Galo promove no Legislativo debate acerca da situação dos agentes de proteção da infância e juventude

Foto extraída do site da ALBA

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) realiza na manhã desta segunda-feira (20) uma audiência pública para debater a situação atual dos agentes de proteção da infância e juventude do Tribunal de Justiça da Bahia.

A reunião ocorrerá no Auditório Jornalista Jorge Calmon Filho, no anexo Senador Jutahy Magalhães, das 9h às 12h. A atividade está sendo promovida pelo deputado Marcelino Galo Lula (PT), para quem é fundamental debater sobre as condições de trabalho desses agentes.

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALBA, Marcelino considera importante o trabalho desses agentes, uma vez que são responsáveis pelo atendimento de crianças e jovens em situação de risco. “Esses agentes precisam ter uma linha de atuação coerente, uniforme e que represente respeito aos jovens e crianças e às pessoas envolvidas nas ocorrências”. 

Fonte: ALBA

Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.