Nota de Pesar da Camara de Vereadores de Juazeiro


O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, em razão do falecimento de Geraldo Coelho, emitiu a seguinte nota de pesar, em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores da Casa Aprigio Duarte.
Para Alex, Geraldo foi um dos principais artífices do desenvolvimento de Petrolina e registra “Juazeiro e Petrolina, mudaram suas matrizes de desenvolvimento pelas mãos, força e orientação de poucos homens e, a História há de registrar que, talvez, o mais importante deles tenha sido Geraldo Coelho”.
Ao final envia “, nossos mais profundos votos de pesar à família, à Petrolina, ao Povo do Sertão e à Pernambuco”.
Abaixo a íntegra da nota:
NOTA DE PESAR
Recebemos a confirmação do falecimento de Geraldo Coelho, ex-vereador, ex-prefeito e ex-deputado, empresário e principalmente, um idealista capaz de sonhar e realizar o sonho do desenvolvimento e de progresso.
Juazeiro e Petrolina, mudaram suas matrizes de desenvolvimento pelas mãos, força e orientação de poucos homens e, a História há de registrar que, talvez, o mais importante deles tenha sido Geraldo Coelho.   
Engenheiro, político e visionário, ainda aos 90 anos, falava do Rio São Francisco, uma das suas paixões, defendendo uma nova forma de uso das suas águas; amava Petrolina, que viu pequena, não se cansando de admirar a metrópole que ajudou a construir; nunca fugiu ao debate, sem desviar-se de seus princípios.
A Câmara de Vereadores de Juazeiro, neste dia de perda e luto, irmana-se ao Povo do Sertão de Pernambuco, no mesmo sentimento de dor e ausência.
Em nome da Mesa Diretora e de todos os vereadores de Juazeiro, nossos mais profundos votos de pesar à família, à Petrolina, ao Povo do Sertão e à Pernambuco.

Juazeiro, 25 de agosto de 2018

Alex Tanuri
Presidente

Manoel Leão
ASCOM CMJ


Compartilhar no Google Plus

Postado por George Silva

Entre em contato conosco através do e-mail: sobradinhonoticias@hotmail.com para envio de notícias, sugestões e outros assuntos.